Susto!!!

Hj mamãe levou um baita susto, filho: me envolvi num acidente de carro. Claro que mamãe tava certa (modéstia à parte sou uma ótima motorista), mas temos q dirigir de olho nos outros motoristas tb. Na hora, só pensei em vc!!! Se vc tinha se machucado, se tinha sentido alguma coisa. E eu senti, filho... senti muito medo... medo de te perder. Nunca me vi tão assustada!!! Mas, Graças a Deus foi "só" um susto. Fui ao hospital, fiz todos os exames necessários e recebi a excelente notícia dq vc está bem. E foi ma felicidade gigante!!! Deus, como sempre, ao nosso lado, meu amor. Espero que vc seja um homem de Fé e q agradeça a Ele todas as bençãos: sua vinda, sua vida, o livramento deste acidente, e as infinitas bençãos q, se Deus quiser, ainda virão. Deus te abençoe, amor de mamãe! Te amo muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças no RJ

Dentinho mole