Dia das Mães!

Olá, amor de mamãe!!! Hj é um dia muito especial... no segundo domingo de maio a gente comemora o dia das mães. Não tenho vc em meus braços ainda, mas te carrego dentro de mim... dois corações batem aqui dentro. É uma emoção indescritível. É o segundo dia das mães que sua mamãe aqui passa sem sua bisa Hilda (uma mulher linda, muito especial e que vc vai ouvir muito ainda falar nela. Mas Papai do Céu é tão maravilhoso que me deu vc de presente este ano. Deixamos um pouco a tristeza de lado pela audência dela, e este ano cekebramos sua chegada. Vc é a prova de que a vida continua e q Deus é maravilhoso e nos ama infinitamente. Passamos o dia na casa de sua vó Zezé, com sua tia Mery, vovô, tivó Amara, tia Rita, priminha Duda e tio Toinho. Vc foi muito paparicado (a). Dia das mães melhor que este, só ano q vem, qdo terei vc em meus braços. Te amo, meu amor! Que Deus e a Virgem da Conceição te abençoem infinitamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças no RJ

Dentinho mole