"Well, well, well, Gabriel..."

É estranho, filhote... mas eu já sabia que vc um dia chegaria há muito tempo... e eu já te chamava antes mesmo de vc ecistir... "Gabriel" ... meu anjinho. E hj, nós (eu e papai) vimos vc pela primeira vez... e sentimos seu coraçãozinho... e foi uma emoção gigante. Sabe, filho, mamãe é uma pessoa super abençoada... que já teve muitos momentos felizes e inesquecíveis... mas te juroque nada se compara à emoção de te ver pela primeira vez. Nossa!!! Como vc é amado!!!! O médico não queria dizer o sexo, disse q estava cedo... mas eu insisti tanto que ele "arriscou um palpite": menino!!!! Eu sabia... eu sempre soube... e já espero por vc faz tempo. Chega logo, filhote... estamos te esperando de braços abertos, cheios de amor pra te dar. Te amo! Deus te abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças no RJ

Dentinho mole